CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de julho de 2019

PREFEITO HILÁRIO PAULO ENTREGA NOVAS CASAS NO SÍTIO BAIACOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), fez a entrega durante a tarde do último sábado (13), de mais uma etapa das casas construídas em alvenaria através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural – que tem tirado famílias que moram em casas de taipa nos sítios Bandeira e Baiacos na zona rural do município, do estado de vulnerabilidade social.
 Essa é a quarta entrega de casas realizada pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, somando 21 residências (65%) de um total de 32 que estão sendo construídas.
 No ato de entrega de mais cinco casas, o prefeito Hilário falou que antes essas comunidades só eram lembradas em período eleitoral, destacando a importância do projeto.
 “Precisou o povo daqui eleger um ‘gangarro’ para poder olhar para o Bandeira. Os políticos só apareciam uma vez perto da eleição, pagava para alguém fazer uma feijoada, vinha comer a feijoada e ia embora, as vezes nem pagava, e só aparecia com quatro anos depois... A gente tá dando continuidade a um projeto importante que é resgatar a cidadania dessas famílias, transformando essas comunidades e desde o início de nossa gestão, a gente começou construir essas casas em que fico muito satisfeito”.
 Dona Maria José, de 64 anos de idade, não escondeu a emoção de trocar a casa de taipa por uma residência com banheiro, quartos, cozinha e sala, toda na cerâmica.
 “Agora se Deus quiser vou para uma casa boa, eu agradeço a todos que vieram, a seu Hilário, agradeço por receber essa casa com muito prazer e muita alegria, para se Deus quiser e Nossa Senhora, terminar meu resto de vida”.
  Seu Severino Roberto aos 73 anos, nunca havia morado em uma casa de alvenaria e disse que se senti rico em ganhar uma residência digna.
 “É muita felicidade, pra mim foi um sonho, pois eu não tinha e nem tenho condições de fazer, ganhei, estou muito bem satisfeito e quero terminar meu resto de vida aqui dentro... Hoje eu me acho um velho realizado, um velho rico, é um pobre rico graças a Deus”, concluiu o Idoso.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: