CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de julho de 2019

POLÍCIAS DO RIO DE JANEIRO E ALAGOAS FAZEM HOMENAGENS AO SOLDADO ANDRÉ SILVA, MORTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O assunto da morte prematura do soldado André José da Silva, de 32 anos de idade, morto por assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã da última segunda-feira (1º), repercutiu em todo o Brasil e algumas unidades de policiamento de outros estados se solidarizaram com os familiares, amigos e policiais pernambucanos.
 O Cabo Cardoso da Polícia Militar do Rio de Janeiro gravou mensagem deixando suas condolências ao familiares e a Polícia Militar de Pernambuco pela perda, bem como, parabenizou a ação imediata dos policiais envolvidos na operação da terça-feira (06) que durante um intenso confronto com a quadrilha especializada em roubos, conseguiu abater oito bandidos, entre eles, duas mulheres e um vereador da cidade de Betânia-PE. Clique AQUI e relembre.
 “É triste perder um irmão, mas a batalha continua, é um por todos e todos por um. A Polícia Militar é a última barreira para anarquia total e a Polícia Militar segura essa missão de evitar que o caos se instale no nosso país”, pontuou.
 Também em vídeo, policiais Civis e Militares do CISP da cidade de Ouro Branco no estado de Alagoas, se reuniram para fazer homenagem à memória do policial morto em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 “Estamos aqui para fazer uma homenagem ao nosso companheiro de trabalho de Pernambuco, soldados André Silva, que durante uma perseguição foi fatalmente vitimado, porém, o estado de Pernambuco juntamente com sua força de segurança público deu a resposta a contento...”, disse um dos policiais.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: