CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR DESMENTE PRISÃO DE ENVOLVIDOS NA MORTE DE POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Espalhou-se rapidamente nos grupos de WhatsApp a informação de que a Polícia Militar havia prendido um dos suspeitos de praticar um assalto contra um supermercado e trocar tiros com a PM durante a manhã desta segunda-feira (01) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, havia sido preso em Riacho de Santo Antônio na Paraíba.
 Reforçando a informação, também circulou um áudio do deputado estadual Diogo Moraes informando que havia sido noticiado por um político paraibano sobre a suposta prisão.
 Entramos em contato com o comando do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que através do subcomandante desmentiu o boato, já que segundo ele, nenhum dos criminosos ainda foram capturas, no entanto, os policiais de Pernambuco e Paraíba investem em diligências na busca pelo bando de assaltantes.
 Na troca de tiros contra a Polícia, os meliantes assassinaram o soldado do 24º Batalhão, André José da Silva, de 32 anos de idade e feriram o sargento Moacir. Clique AQUI e relembre.
 O corpo de André foi liberado do IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru durante a noite de hoje e seguiu para a cidade de Santa Maria do Cambucá aonde será velado e sepultado amanhã, às 14h.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: