CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

PLANTÃO - POLICIAIS DE PERNAMBUCO E PARAÍBA FAZEM BUSCAS POR QUARTO ENVOLVIDO NA MORTE DE PM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Nesse momento, dezenas de policiais militares de Pernambuco e Paraíba fazem buscas no município de Barra de São Miguel-PB na eminência de localizar o quarto envolvido na morte do policial André José da Silva assassinado aos 32 anos de idade, durante a manhã da última segunda-feira (1º) em uma durante uma perseguição em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional pernambucano. Clique AQUI e relembre. Na mesma oportunidade, os indivíduos feriram gravemente o sargento Moacir Pereira, de 47 anos.
 O major Figueiredo, responsável pelo policiamento da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba, informou que a ação está sendo executada para buscar um possível suspeito que teria conseguido fugir do último confronto com a Polícia, acontecido na manhã da terça-feira (02), no Sítio Boi Bravo na zona rural de Riacho de Santo Antônio-PB, quando oito pessoas que integravam uma quadrilha especializada em assalto, morreram, duas delas do sexo feminino e outra, um vereador da cidade de Betânia-PE.
 Segundo informações, um elemento desconhecido foi visto na zona rural de Barra de São Miguel, em atitude suspeita.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: