CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

“NÃO DIZEM UMA PALAVRA SEQUER QUANTO O INÍCIO DO TRABALHO DE REESTRUTURAÇÃO DESSA PONTE”, DISPARA EDSON CONTRA O GOVERNO DO ESTADO


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), concedeu entrevista na manhã da quarta-feira ao programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Interativa FM. Edson falou sobre o início da construção de uma passagem molhada ao lado da Ponte Velha que recentemente foi interditada. O novo acesso, segundo ele, terá mão dupla e medirá de 10 a 15 metros de largura.
 “Tivemos a coragem de buscar uma alternativa para que a situação fosse amenizada, afinal de contas, os comerciantes das imediações da ponte estão reclamando dos prejuízos causados por aquela interdição e, como prefeito, não poderia ficar apenas de braços cruzados. Nossa equipe mostrou que o governo municipal não se omite e busca alternativas para o povo de nossa cidade, seja qual for o problema”, disse o prefeito Edson.
 O prefeito criticou ainda a 'omissão' do governo do estado, responsável pela recuperação da ponte.
 “Temos nos empenhado, feito a nossa parte, ao contrário do governo do estado, que simplesmente se cala, se omite diante de tudo isso. Não dizem uma palavra sequer quanto o início do trabalho de reestruturação dessa ponte, enquanto isso, temos nos desdobrado para que a população não fique sem nenhum tipo de apoio”.
 Edson afirmou que o novo acesso está sendo feito com recursos do município. A passagem ganhará aterro, 30 tubos de manilhas de concreto de 01 metro para passagem das águas do Rio Capibaribe, envolve 15 homens e 05 máquinas de grande porte. A previsão de término e liberação de tráfego de veículos no local foi estimado em uma semana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: