CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de julho de 2019

MUTIRÃO É REALIZADO EM SÃO DOMINGOS QUE SEDIARÁ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE


 Um mutirão está sendo realizado desde ontem (sexta-feira) no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, com trabalhos de limpeza urbana e restauração da Academia da Cidades que sediará a primeira edição do programa Prefeitura Itinerante neste domingo (21), das 8 às 12 horas.
 Várias equipes que trabalham na limpeza urbana se empenharam para retirar lixos e metralhas das ruas, bem como, do Rio Capibaribe. Vale destacar que, outros profissionais fazem a troca de lâmpadas queimadas em postes da comunidade.
 “A Prefeitura está fazendo sua parte, agora também é preciso, nós moradores fazermos a nossa, pois muitas vezes quando os funcionários públicos terminam o serviço, vem alguém e joga lixo nas ruas ou descarrega metralha no Rio Capibaribe”, conscientizou Nó, morador de São Domingos.
Programa - Visando se aproximar mais ainda da população, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus lançará o Programa Prefeitura Itinerante no próximo domingo (21) na Academia das Cidades localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) no Distrito São Domingos.
 Através do Programa que conta com o apoio do Projeto Somar, ações nas áreas de Saúde, Ação Social, Jurídicas, Serviços Públicos, Cortes de Cabelo e Zumba, serão levados ao povo.
  A primeira edição do Programa, acontecerá nos dias 20 e 21 de Julho, das 8 às 12h no distrito de São Domingos e promete percorrer mais localidades de todo município, aproximando ainda mais o poder público da população.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: