CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de julho de 2019

MOTOCICLISTAS DESRESPEITAM INTERDIÇÃO DE ‘PONTE VELHA’ E COLOCAM EM RISCO PASSAGEM DE PEDESTRES


 Há mais de 40 dias interditada, a conhecida ‘Ponte Velha’ localizada na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, tem causado grandes transtornos e prejuízos, aos moradores e ao comércio local.
 Embora tenha sido interditada para veículo por meio de uma medida de prevenção orientada pelo Governo do Estado, motociclistas preferem desrespeitar a recomendação e arriscar suas próprias vidas, bem como, colocar em risco de acidentes terceiros, utilizando o acesso disponibilizado exclusivamente para pedestres.
 Não há fiscalização no local e nem tampouco, uma placa indicando que o acesso é exclusivo para pedestres, embora, fosse desnecessária para qualquer pessoa com o mínimo de consciência, haja vista, a realidade da ponte.
 Através de levantamento, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) constatou a queda de 60% nas vedas do comércio local, o que poderá refletir em demissões, de acordo com as empresas instaladas na área afetada.
 Não há previsão de solução para o problema, já que o Governo do Estado ainda está em fase de processo de seleção de empresa para elaboração de projeto. A Prefeitura Municipal por sua vez, estuda um solução paliativa para minimizar os efeitos, possivelmente por meio da construção de uma passagem-molhada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: