CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de julho de 2019

MONSENHOR HELENO É SUBMETIDO A CIRURGIA E SE RECUPERA BEM

 Durante a manhã de ontem (sexta-feira), José Heleno dos Santos, o conhecido “Monsenhor Heleno”, que foi pároco da Igreja do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi submetido a uma cirurgia para trocar uma válvula do coração no Hospital da Unimed em Caruaru, Agreste do Estado.
 Segundo as informações, repassadas após a cirurgia, o paciente reage bem a medicação e que a equipe médica tem, aos poucos, sido retirado a sedação.
 Confira uma postagem feita na Página da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Migue:
 “Com alegria e agradecimento ao nosso bom Deus, como também confiantes na atuação clínica, vimos informar aos paroquianos que a cirurgia do Monsenhor Heleno transcorreu com êxito. A válvula foi trocada com sucesso e ele está reagindo bem aos medicamentos. Pedimos que continuem em oração pelo quadro evolutivo positivo dele e por sua recuperação plena. Ele permanecerá por uma semana na UTI. As visitas só poderão acontecer a partir de segunda; o controle ao número de visitas continua sendo uma importante recomendação médica. Agradecemos a corrente de oração e o carinho a ele externado nesse momento”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: