CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

LOJISTAS SANTA-CRUZENSES RECLAMAM DE BAIXA DE ATÉ 60% NAS VENDAS APÓS INTERDIÇÃO DA PONTE VELHA


 A passagem de veículos sobre a ponte que dá acesso à Avenida João Francisco Aragão, principal via que interliga todo o Centro comercial de Santa Cruz do Capibaribe foi interditada a pouco mais de 30 dias e os empresários da cidade já amargam baixas em torno dos 60% nas vendas.
 Um levantamento feito pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Santa Cruz do Capibaribe, com as empresas impactadas com a interdição da referida ponte, mostrou um dado preocupante: Todos os lojistas entrevistados afirmaram que pretendem reduzir o quadro de funcionários se alguma medida não for tomada para resolver a situação. Além do mais, 53% dos lojistas entrevistados já pensam em mudar de endereço.
 A interdição da ponte impacta negativamente desde microempresas até uma mega empresa como a Americanas.
 Uma comissão de empresários prejudicados com a interdição da ponte se reuniu com o presidente da CDL, Bruno Bezerra, onde puderam expressar suas preocupações, quanto aos prejuízos.
 A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (01), no auditório da entidade. O presidente ouviu as demandas e ficou de buscar mais informações quanto a questão da interdição e possíveis soluções, a fim de que o comércio não seja ainda mais prejudicado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: