CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de julho de 2019

JOVEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BARRA DE SÃO MIGUEL NA ÚLTIMA SEXTA, VOLTA A SER ALVEJADO A TIROS EM JATAÚBA


 O jovem Leonardo Lagos Barbosa, o conhecido ‘Léo da Sky’, de 25 anos de idade, foi vítima durante a noite deste domingo (07), em Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, da segunda tentativa de homicídio em menor de três dias.
 ‘Léo’ na noite da última sexta-feira foi alvejado a tiros na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba. Na oportunidade, ele foi socorrido para o Hospital de Traumas localizado em Campina Grande-PB. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem estava se recuperando após receber alta médica, na residência de um familiar na cidade de Jataúbe, quando dois homens invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingido em um dos braços, no tórax e de raspão na cabeça.
 Após o crime, os elementos fugiram com destino ignorado e Léo foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade Mista de Saúde de Jataúba aonde recebe atendimento médico e deve ser transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.
 Vale destacar que, essa é a terceira tentativa de assassinato que a vítima sofre esse ano, já que em07 de fevereiro desse ano, ele também foi alvejado a tiros em Sabra Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: