CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE MACHADO POR CAUSA DE 1KG DE CASTANHA AS MARGENS DA BR-104


 Um jovem de 24 anos de idade foi brutalmente assassinado com golpes de machado durante a tarde desta quinta-feira (04), às margens da BR-104, na Vila Canaã município de Caruaru, vizinho a cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o suspeito de praticar o homicídio, identificado como Ezequiel Francisco dos Santos, vulgo ‘Loga’, de 18 anos, vende castanhas às margens da rodovia e teria assassinado o xará, o ex-presidiário Ezequiel Domingos da Silva, por causa de 1kg de castanha.
 A esposa do criminoso informou que a vítima havia roubado o produto, o que teria gerado revolta no seu marido que em poder de um machado desferiu golpes na cabeça do homem que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
 A Polícia Militar está acompanhando a ocorrência juntamente com a Polícia Civil que apreendeu a arma utilizada no crime de morte. O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Maria Felix disse...

Tá dando medo viver nesse mundo