CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

INTEGRANTE DE BANDO CRIMINOSO É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


 Policiais da 131ª Circunscrição integrada a 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam ontem (quinta-feira) por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, o imputado Jardielson Santana da Silva, vulgo “Hominho”, acusado de integrar um bando criminoso de assaltantes que foi flagrado por câmeras de monitoramento, na noite do dia 20 de maio desse ano, invadindo uma residência na Rua São José em Vertentes, onde armado e em poder de um automóvel Ecosport de cor branca, subtraiu vários objetos da residência, dinheiro e ameaçou violentamente uma família. Clique AQUI e relembre.
Assista o vídeo:

 O indivíduo foi capturado por policiais capitaneados pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso Borges na cidade de Maragogi no estado de Alagoas, depois que o policiamento tomou conhecimento do esconderijo do mesmo.
 Na época, os policiais civis de Vertentes e de Toritama, também no Agreste Setentrional, encontraram uma residência no loteamento Deus é Fiel na Capital do Jeans, que servia de esconderijo para os assaltantes (clique AQUI e relembre). Na oportunidade, os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, mas, os policiais detiveram o proprietário do imóvel, identificado como Gilson Silva dos Anjos suspeito de disponibilizar abrigo aos bandidos, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, já que na casa foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
 Após a captura do Jardielson, ele foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: