CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


 No início da noite desta quinta-feira (04), após receber denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido por Leki estaria portando uma espingarda pela estrada vicinal no Sítio Riacho do Meio na zona rural do município de Jataúba, Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM) integrada ao 24º Batalhão juntamente com a GCC – Guarda Civil Comunitária, fizeram diligências em busca do suspeito.
 Ao descobrir o endereço do denunciado, em um Bar na comunidade, os policiais se deslocaram até o imóvel, porém, ao serem vistos pelo Alexsandro Tuti da Silva, percebeu que o mesmo entrou em fuga pelos fundos do estabelecimento comercial.
 Foi feita a perseguição e interceptação do envolvido, que confessou que tinha corrido da guarnição para se desfazer de duas espingardas, sendo uma de pressão e outra de calibre 28, que foram encontradas em meio ao matagal pelo policiamento que ainda apreendeu 22 cartuchos de cal. 28, sendo 18 deles intactos e 4 deflagrados, além de material para carregamento dos cartuchos.
 Na ocasião, Adjânio Manoel da Silva, proprietário do imóvel, assumiu ser o dono do armamento e que teria pedido para o Leki correr e se desfazer das armas no momento que percebeu a ação policial.
 Os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Jataúba, sendo o Adjânio autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: