CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de julho de 2019

GILMAR ASSUNÇÃO CONFIRMA NO CIDADE EM FOCO QUE VAI PROCESSAR LULA DA CAPIVARA POR DECLARAÇÕES E ATAQUES


 O secretário de Obras e líder do grupo denominado ‘nação verde’ de Frei Miguelinho, Gilmar Assunção (PSB), comemorou os avanços do governo Adriana Assunção no município e voltou a disparar contra o ex-prefeito Lula da Capivara.
 Gilmar Assunção que já foi prefeito de Frei Miguelinho, esteve elencando a qualidade da educação na cidade.
 “A merenda de primeira qualidade, todas elas bem atendidas. O Tribunal de Contas quando fiscalizou, deu parabéns pela merenda de qualidade. Os alunos estão todos bem atendidos. O transporte, a educação e a rede estão funcionando perfeitamente”, disse.
 O secretário destacou a boa relação que tem tido com o Governo Estadual e lamentou a atuação do Governo Federal, sobretudo na questão dos repasses para a educação dos municípios.
 “A gente tem duas escolas do estado em Frei Miguelinho e que tem uma parceria ótima. Com relação ao Governo Federal, esse está sim deixando a desejar, por conta da situação do repasse do FUNDEB, estamos trabalhando praticamente no vermelho para manter as escolas”, disse.
 Gilmar falou sobre a atuação da prefeita Adriana Assunção na busca de investimentos para a cidade, em especial para a Educação.
 “A Prefeita tem feito ao máximo. Tem participado de reuniões, na busca de alternativas e recursos com o Governo do Estado para o município de Frei Miguelinho. Isso é o que a gente precisa, dos investimentos, para que a gente possa melhorar a cada dia o ensino”, declarou.
Lula da Capivara - Ao comentar recente decisão da Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho que reprovou as contas do ex-prefeito Lula da Capivara, Gilmar destacou que a decisão foi fruto de várias irregularidade encontradas.
 “Os vereadores tem autonomia, tem o poder de votar, aprovando ou não aprovando as contas de qualquer gestor. Porém, eles identificaram várias irregularidades, eles sabem o que foi que realmente aconteceu”, disse.
 De acordo com o secretário, Lula da Capivara teve a oportunidade de se defender, porém utilizou o espaço para atacar e maltratar os adversários. Devido as declarações de Lula, Gilmar confirmou que vai representa-lo judicialmente.
 “Ele não pode ficar mordendo e assoprando ao mesmo tempo. Ele teve a oportunidade de defesa e não soube aproveita-la”, afirmou.
 Tais declarações foram dadas durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Ainda na oportunidade, o secretário lembrou que Lula da Capivara agora é ‘ficha-suja’ e não poderá ser candidato em 2020.
 “Ele agora é ‘ficha-suja’ sim. Ele não pode ser candidato. Ele vai ter que apresentar outro candidato, seja lá quem for. Ele que responda pelos atos que ele fez como gestor”.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: