CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

FANPAGE DO AGRESTE NOTÍCIA ULTRAPASSA MARCA DE 60 MIL SEGUIDORES, TORNANDO-SE A MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DE SANTA CRUZ E REGIÃO


 A FanPage do Agreste Notícia tem sido sucesso em Santa Cruz do Capibaribe e Região. Nela, nossa equipe faz publicações de todas as matérias que são postadas no Blog e realiza transmissões ao vivo dos principais acontecimentos.
 Mais de 63 mil pessoas estão seguindo a página do Agreste Notícia no Facebook que tornou-se essa semana, a maior comunidade virtual de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 Algumas das lives promovidas por nossa equipe de reportagem superam 150 mil visualizações, demonstrando a credibilidade do Agreste Notícia que é o único Blog com correspondentes nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Vertentes, o que possibilita agilidade e produtividade na transmissão da notícia.
 Para seguir, o internauta deve entrar através do Facebook (https://www.facebook.com/agrestenoticia/) curtir e seguir a nossa FanPage. Nela você pode interagir com nossa equipe, além de curtir, reagir, compartilhar e comentar as notícias da Região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: