CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de julho de 2019

“EU TENHO DITO QUE HILÁRIO TEM TODO O DIREITO DE IR PARA A REELEIÇÃO”, RELATA VEREADOR LAELSON DO SINDICATO


 Em entrevista concedida ao radialista César Melo na Rádio Interativa FM, o vereador do Brejo da Madre de Deus, Laelson do Sindicato (PT), defendeu o direito do prefeito Hilário (PSD) disputar a reeleição em 2020 e a união do grupo denominado ‘boca-preta’.
 ‘Zé da Roça’ como é chamado carinhosamente por seus amigos, disse que o Governo Hilário Paulo se recuperou e tem feito abras estruturadoras no município, citando como exemplo, uma passagem molhada no Distrito Barra do Farias atendendo a requerimento de sua autoria.
 “Nós vamos inaugurar essa passagem molhada em breve e assinar a ordem de serviço da Academia da Saúde no distrito Barra do Farias”, garantiu.
 Quando perguntado sobre a eleição do ano que vem, Laelson foi enfático ao afirmar que tem dito e reconhece o direito do prefeito Hilário disputar a reeleição.
 “Eu tenho dito que Hilário tem todo o direito de ir para a reeleição, é o natural, agora, graças a Deus que deu uma melhorada, pois se nós não fizermos esse dever de casa meu amigo, vai morrer todo mundo junto, não tenha dúvidas disso e eu disse isso ao próprio Hilário”, enfatizou.
 O Vereador ainda defende a união de Hilário e Dr. Edson, que segundo ele, é a união São Domingos/Brejo, estando o restante do grupo unido e forte em torno disso.
 “Tem que haver isso, Brejo/São Domingos e São Domingos/Brejo. Hilário e Dr. Edson e Dr. Edson e Hilário, o restante do grupo está unido e forte, fazendo o dever de casa em Fazenda Nova, fazendo o dever de casa em Mandaçaia, em Cachoeira e em Barra do Farias”.
 Outros políticos que já se pronunciaram defendendo a reeleição do prefeito Hilário recentemente, foi a vereadora Maria José do Tambor e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: