CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de julho de 2019

DEFENDENDO UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, VEREADOR BOLÃO NÃO CONFIRMA ADERÊNCIA AO GRUPO JACARÉ


 Contrariando os boatos de que teria aderido ao projeto de pré-candidatura do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSC), o vereador Wagner Assunção, o Bolão do PP, não confirma a aderência a pré-campanha do ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado por seus correligionários.
 Em seu programa na Interativa FM, o suplente de vereador Bartol Neves, informou ter ouvido do próprio Bolão a informação de que estaria junto com o Ex-Prefeito com o objetivo de oferecer uma derrota política ao grupo ‘Onda Azul’ em que militou durante vários anos, no entanto, anunciou seu rompimento político no ano passado.
 A confirmação teria acontecido, segundo o Radialista, em uma festa promovida pelo ex-vereador Nenê do Reboque (PTC), no Sítio Caldeirão localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, Bolão teria confirmado sua adesão ao grupo liderado por Roberto Asfora.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia entrou em contato com o vereador Wagner Assunção para saber oficialmente se a informação de sua aderência correspondia a realidade. Por sua vez, o Parlamentar se negou a responder as indagações, se limitando apenas a falar que já teria falado sobre o assunto em uma entrevista concedida a um Blog do Brejo da Madre de Deus.
 No Estação Notícia, o vereador Bolão defendeu a união do grupo de oposição, mas também não confirmou a possível adesão a pré-candidatura de Roberto Asfora, no entanto, confirmou que já havia conversado com o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Josevaldo Lopes (PRB), sobre a possibilidade dele conversar com o Ex-Prefeito no intuito dessa unificação das oposições.
 Ainda de acordo com o vereador Progressista, na mesma entrevista, o empresário e também pré-candidato a prefeito, Rubinho Nunes (PCdoB), também foi cogitado para conversar sobre o assunto, mas houver certa resistência, pelo menos no presente, segundo Bolão.
Aluno de Pedro Côrrea – O vereador Bolão, reconhecido um parlamentar bastante articulador, disse ter aprendido com o ex-deputado federal Pedro Côrrea – preso por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como ‘Mensalão’ e que atualmente cumpre pena por ter sido enquadrado na ‘Operação Lava-Jato’ – que o adversário de hoje poderá ser o aliado de amanhã ou vice-versa.
 “Uma questão que me ensinou, o deputado Pedro Côrrea, ‘o aliado de hoje, é o inimigo de amanhã! E o inimigo de amanhã, poderá ser o seu aliado de hoje’. Então, infelizmente, a gente ver que na política tudo é possível, pode acontecer tudo, inclusive nada”, declarou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: