CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

DAQUI UM MÊS TEM SHOW DE OSWALDO MONTENEGRO E RENATO TEIXEIRA NA CAPITAL DA MODA


 Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se encontram dia 9 de agosto no palco do Centro Esportivo Cultural Capibaribe (anexo da Casa da Criança) em Santa Cruz do Capibaribe, para presentear a todos nós com o espetáculo ‘A emoção de um encontro’.
 A dupla de amigos percorre o Brasil cantando versos um do outro, recitando clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e tantos outros. E chegam na Capital da Moda para brindar o Agreste com seus talentos.
 As mesas estão sendo vendidas na loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O valor da mesa (4 pessoas) no primeiro lote fica de R$ 400,00 a vista ou R$ 450,00 nos cartões de crédito em até 3 vezes.
Sympla - Os interessados também podem adquirir suas mesas pela internet através do Sympla. Clique AQUI para adquirir.
 “Com o aproximar do espetáculo nossas emoções estão mais fortes. Estamos nos últimos preparativos para um grande show. Estamos organizando tudo para receber todos com grande estilo, toda a estrutura está sendo montada e boas surpresas iremos ter”, disse Flávio Pontes, um dos diretores do evento.
Apoio da TV Asa Branca - O show tem o apoio da afiliada da Rede Globo de Televisão, a TV Asa Branca. A emissora vem interiorizando cada vez mais sua programação, bem como o apoio e incentivo aos eventos artísticos e culturais das cidades que recebem seu sinal (são 108 municípios com cobertura).
 A festa acontece dia 9 de agosto no CECAP (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 - Nova Santa Cruz - Santa Cruz Do Capibaribe (PE). Mais informações pelos telefones (81) 9.9981-4194 e (81) 9.9981-4663.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: