CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

COMANDO DO 24º BPM SE REÚNE COM LIDERANÇAS E MORADORES DA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA PARA OUVIR DEMANDAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA


 O comando do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – se reuniu ontem (quarta-feira), com lideranças comunitárias e moradores da zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, para ouvir demanda sobre segurança pública.
 O objetivo do encontro, segundo a PM, foi tratar de assuntos referentes a melhoria da segurança naquela área. Na oportunidade, foram colhidas várias informações sobre horários, locais e modus operandi das ocorrências de roubo nas localidades, além da criação de um grupo de WhatsApp para melhorar a comunicação entre a população rural e os integrantes do 24º BPM.
 Participaram da reunião, o Major PM Neto - subcomandante do 24º BPM; o capitão Charles – comandante da 2ª e 3ª Companhia; Ivanildo Lero - prefeito de Taquaritinga do Norte; os vereadores Demir, Rogéria e Eraldo; os secretários municipais Mauro (Finanças), Anália Arruda (Gabinete), Zeca Coelho (Agricultura), João da Banda (Diretor de Segurança), várias lideranças comunitárias e pessoas do povo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: