CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de julho de 2019

22ª EDIÇÃO DA MORIDRILHA É SUCESSO NA CIDADE DE TORITAMA


 Durante o domingo, 30 de junho, foi realizada a 22ª edição da Moridrilha na cidade de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O evento que tem a realização do vereador Mórica, se estendeu durante todo o dia e por parte da noite, na Rua Ernesto Herculino no Centro da Capital do Jeans.
 Pela manhã aconteceu as corridas de Pedestres e Ciclismo, onde na ocasião, contando com premiações em dinheiro do 1° ao 5° colocado, bem como, troféu de 1º ao 10° lugar.
 A animação continuou com muito forró através de Nal e o Trio Pé-de-Serra que não deixaram ninguém ficar parado, dando o brilho do São João ao tradicional evento.
 Ainda foram realizadas brincadeiras como corrida de saco, pau de sebo com oito metros de altura e R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro, cabo de força, entre outras. Grupos culturais também se apresentaram, a exemplo dos bacamarteiros.
 No início da noite aconteceu o concurso de quadrilhas juninas, onde a campeã foi a Quadrilha da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
 Depois do concurso, ainda foi realizada a apresentação de Violeiros em homenagem a Seu João de Berto e Joãozinho do Cavaquinho, que marcaram presença no evento junino.
 Fechando a noite com chave-de-ouro, foram realizados os show de Parceiros do Forró, Apollo Valadares e Geraldinho Lins.
 A segurança foi garantida pela Polícia Militar e equipes de segurança particulares, Uma ambulância deu apoio ao evento.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog. Clique AQUI e assista.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: