CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de junho de 2019

“VOU ME LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ”, GARANTE EX-VICE-PREFEITO DIMAS DANTAS


 Na medida em que processo eleitoral de 2020 se aproxima, vários nomes surgem para disputar o cargo de prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o mais recente deles, foi o ex-vereador e ex-vice-prefeito da Capital da Moda, o advogado Dimas Dantas (PP), que afirmou em entrevista concedida ontem ao radialista Marcondes Moreno da Rádio Santa Cruz FM, que almeja lançar seu nome em busca de discutir a cidade com os demais candidatos.
 De acordo com o Progressista, sua decisão foi tomada esta semana e que não é pensando na eleição, mas sim, ter espaço para debater com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Eu tomei uma decisão esta semana, vou me lançar candidato a prefeito de Santa Cruz, e não é pensando na eleição, o que penso é sentar em uma mesa e poder debater com cada candidato que se proponha a ser prefeito”, explicou.
 Dimas acredita que muitos que vão postular o Palácio Municipal Prefeito Braz de Lira têm práticas políticas que não levaram Santa Cruz do Capibaribe para um caminho de desenvolvimento e melhor qualidade de vida.
 “Entendo que algumas candidaturas não têm uma prática política que demonstre que a gente vá mudar de rumo”, alfinetou.
 Além de alguns mandatos de vereador e vice-prefeito, Dimas foi presidente da Casa de Leis José Vieira de Araújo (Câmara de Vereadores) e foi candidato a deputado estadual na eleição de 2016, quando obteve em todo o estado de Pernambuco 4.337 votos e ficou na suplência.
 Dimas Dantas na Capital da Moda, se comportou politicamente, como o maior defensor do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) nas últimas eleições.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: