CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de junho de 2019

TRÊS PESSOAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO PRESAS COM CÉDULAS FALAS NO SERTÃO DO ESTADO


 Durante a amanhã da última quarta-feira (05), policiais da 1ª CIPM de Belém de São Francisco quando realizavam rondas de rotina na Zona Rural de Carnaubeira da Penha quando investiram em uma autuação em flagrante delito contra três pessoas que estavam em um automóvel Onix de cor branca e placas PGX-8183 de Recife, na cidade de Salgueiro no Sertão de Pernambuco.
 No interior do veículos foram capturados os imputados Nelson Manoel da Silva Neto, de 26 anos, que possui antecedentes criminais por receptação e furto; Severino de Almeida Feitosa, de 32 anos, que já foi preso por assalto, tráfico, porte de arma e uso de documento falso, atualmente cumprindo pena em regime-sem aberto no presídio de Canhotinho, mas assumiu a condição de foragido; e Etiene Shirley Belo da Silvam de 36 anos de idade, suplente de vereador pelo PSB em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 No porta-luvas do veículo foi apreendido R$ 9.950 (nove mil novecentos e cinquenta reais) em cédulas falsas de 100, 50 e 20 reais.
 Quando questionada, a suplente de vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Etiene, informou que o valor seria originado da venda de um carro. Dentro da bolsa dela foi encontrado também a quantia de R$ 500,00.
 Também verificou-se, durante a ocorrência, que o veículo apresentava adulteração no número do chassi e constava como roubado.
 Severino, no momento da ação policial, se identificou com um nome falso (José Leonardo Paes da Silva), mas foi desmascarado ao apresentar um documento de identificação falsificado.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: