CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de junho de 2019

TÉCNICOS DE ENFERMAGEM ‘CRUZAM OS BRAÇOS’ EM PROTESTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um grupo de técnicos de enfermagem da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizaram um protesto pacífico durante a manhã de ontem (domingo) em frente a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – José Vieira Filho.
 Os manifestantes reclamam da falta de diálogo com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e com o secretário de Saúde, Dr. Nanau Marques, para negociações de reajuste salarial, gratificação do SUS – Sistema Único de Saúde, Insalubridade e melhores condições de trabalho para a categoria.
 Os técnicos de enfermagem buscam o reajuste de 15% no salário base, implantação de gratificação por remoção de pacientes para translado entre municípios, criação de mesa setorial de negociação salarial e 30 horas aos profissionais do nível médio, como estabelece a Lei Municipal de nº. 1707/2018 e o Estatuto do Servidor Público Estadual.
 O Blog Agreste Notícia buscou contato com a Prefeitura Municipal e com a Secretaria de Saúde para falar sobre o assunto, mas não obteve êxito até o fechamento dessa matéria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: