CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de junho de 2019

SANTA CRUZ: VEREADOR CARLINHOS PROTOCOLA DENÚNCIA CONTRA SECRETÁRIO POR SUPOSTA PROMOÇÃO PESSOAL COM DINHEIRO PÚBLICO


 O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), protocolou na última sexta-feira, denúncia no Ministério Público de Pernambuco contra o secretário de Educação do município, Joselito Pedro, de suposta promoção pessoal com dinheiro público.
 De acordo com o vereador Petebista, o fato teria ocorrido no ‘São João da Educação’, o que o parlamentar denominou de ‘São João do Joselitão’. O evento foi realizado na quinta-feira (13), um dia antes da denúncia oferecida ao MPPE, na Casa da Criança.
 Carlinhos da Cohab apresentou imagens de copos com a foto do secretário Joselito e a frase ‘Nada vence o trabalho!’ como elemento comprobatório na denúncia.  
 O São João da Educação, segundo o vereador, foi custeado com o dinheiro público e deveria ter caráter educativo/cultural, mas não, como pré-campanha do gestor da pasta de Educação que é citado como pré-candidato a prefeito da Capital da Moda.
 Procurado por nossa equipe de reportagem, o secretário Joselito negou ter utilizado o evento para promoção pessoal e afirmou que faz sua promoção através de seu trabalho que é reconhecido, segundo ele, pela população santa-cruzense e que os copos foram confeccionados por um grupo de professores/amigos para lhe homenagear.
 “Não existiu nenhuma promoção pessoal. Eu nem preciso disso, a minha mídia eu já faço através do trabalho que eu e minha equipe desenvolvemos na Educação desde 2014 e que tem a aprovação do povo de Santa Cruz. O São João da Educação é um evento que existe desde 2013, é feito para presentear os professores e funcionários da Educação, e é um sucesso que se renova a cada ano. Os copos em questão foram feitos por um grupo de professores amigos meus, que gostam de mim e que queriam me homenagear de alguma forma. Ele não conseguirá provar nada contra mim, nada que abone a minha índole”, declarou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: