CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de junho de 2019

PREFEITURA DO BREJO REFORMA MAIS UMA ESCOLA MUNICIPAL


 O Governo do Prefeito Hilário Paulo (PSD) ao longo de dois anos e seis meses já reformou mais de 40 unidades de ensino em todo o município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, inclusive, algumas dessas escolas tiveram seu espaço físico ampliado e salas de aulas climatizadas.
 “Educação no nosso governo não representa gasto, mas sim, investimento e temos o orgulho de ser a gestão que mais reformou escolas no município. Além disso, estamos, após 25 anos, construindo a terceira escola pública do Distrito São Domingos”, pontuou o chefe do executivo municipal.
 A mais recente unidades requalificada foi a Escola Fortunato Rosa dos Santos localizada no Sítio Alto do Raposo. Com a reforma, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação ofertará um ensino com mais qualidade e comodidade.
 Vale destacar que, recentemente o prefeito Hilário também entregou a Secretaria Executiva de Educação no Distrito São Domingos que tem facilitado as demandas de estudantes e profissional da Educação que antes eram obrigados a se deslocar para a Sede para resolver suas demandas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: