CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de junho de 2019

PREFEITO HILÁRIO ANUNCIA ADEQUAÇÃO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Em reunião realizada no auditório do Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal), durante a tarde de ontem, quarta-feira, o prefeito Hilário Paulo do PSD, anunciou a adequação dos salários de todos os servidores públicos do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, dos concursos públicos dos anos de 1992 e 1998 que tiveram seus vencimentos congelados no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) desde o ano de 2004, quando o prefeito do município ainda era Roberto Asfora.
 Desde então, era uma luta da categoria a adequação e uma promessa de campanha do prefeito Hilário Paulo que ao anunciar a boa notícia, pontuou que a partir do próximo mês, os servidores municipal receberão um salário digno.
 “Eu me sinto feliz, em nesse momento estar na condição de prefeito, mesmo diante das adversidades, fazer justiça e adequar o salário de todos vocês, de a partir do próximo mês, acabar com essa pouca vergonha que era pagar um salário de R$ 260 que se arrastava desde 2004. A partir de agora, vocês vão receber um salário digno, não é o salário que vocês merecem pelo tanto que contribuem com nossa cidade, mas é o que podemos fazer”.
 A reunião contou com a presença da presidente do SINDIBREJO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus – Aguida Wilma; os vereadores Silvano Pereira (PSD), Prof. Marconi (PTC), Laelson do Sindicato (PT), Manuel Bento (PCdoB) e Maria José do Tambor (PP); além de secretários municipais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: