CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR SEGUE REALIZANDO PALESTRAS SOBRE VIOLÊNCIA EM ESCOLAS DA REGIÃO

 A Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão segue realizando palestras nas escolas públicas das cidades da abrangência da unidade. Depois da Escola Municipal Professor José Higino no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, foi a vez da Escola Estadual José Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional.
 O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) e contou com a participação da diretora/gestora Gabriela César e dos professores(as) Enos, Zenailson, Marcela, Luana, Eduardo, Kojak e Luís.
 Pelo menos 250 estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental até o 1° ano do Ensino Médio foram alcançados pela Palestra que teve como tema vários tipos de violência, dentre os quais estão a violência sofrida pelas instituições de ensino, seus docentes e discentes, além de funcionários, abrangendo questões relacionadas ao código penal, ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, bullying e drogas, dando atenção especial à questão do vandalismo, que é o maior problema neste centro educacional.
 O objetivo é conscientizar os jovens quanto aos seus direitos e, principalmente, suas obrigações, bem como dar uma sensação de segurança aos profissionais de educação no seu ambiente de trabalho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: