CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de junho de 2019

MORADORA DE RUA QUE FOI VÍTIMA DE MAUS-TRATOS RECEBE CUIDADOS DE PESSOAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Por algumas décadas vivendo quase que no anonimato, invisível ao olhos das sociedade, a moradora de rua Ester, na semana passada ganhou a atenção, depois de ser alvo de alguns jovens que a humilharam jogando baldes de água e debochando da situação de vulnerabilidade da mendiga. Todo o ato ainda foi filmado e divulgado pelos envolvidos que não sabiam que o vídeo velarizaria em todo o pais, inclusive sendo destaque em emissoras de TV de nível nacional.
Assista o vídeo:

 Após a repercussão do caso, um grupo de pessoas liderados pro Isabele Balbino ajudou a moradora de rua, que recebeu cuidados especiais, fazendo com que, a Idosa tivesse de volta sua dignidade estabelecida.
 Foi oferecido a Ester os cuidados de higiene e corte de cabelo e o grupo ainda pretende ofertar consulta psiquiátrica e internação em uma clínica, bem como, disponibilizaram roupas, calçados e ração para os cães que foram adotados por Ester, que mesmo morando na rua, cuidava de diversos animais.
 Quem tiver o endereço de ajudar o grupo a cuidar de Ester, pode entrar em contato pelo número do telefone 81-9.9330.9059.
 Depois da repercussão negativa, um dos envolvidos na ação, identificado como Guilherme Melo Araújo, de 21 anos de idade, gravou um vídeo pedindo desculpas pela ação repugnante.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: