CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de junho de 2019

LIGAÇÕES PROVISÓRIAS DE ENERGIA PARA O SÃO JOÃO JÁ PODEM SER SOLICITADAS À CELPE


 Com a aproximação do Sã Outros,  o João, os consumidores que desejam realizar ligações provisórias de energia elétrica em barracas, espaços de festas ou arraiais, já podem fazer a solicitação junto à Companhia Energética de Pernambuco. Para evitar acidentes e assegurar o suprimento de energia com qualidade durante as festividades, a CELPE lembra a necessidade de solicitar, com antecedência, esse tipo de serviço.
 Os interessados em solicitar ligações provisórias devem se dirigir a qualquer Loja CELPE, no horário comercial, e apresentar a licença de funcionamento concedida pela Prefeitura e órgãos competentes. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados.
 Ao declarar a carga a ser utilizada e o período, o cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com a carga instalada e outra, referente aos serviços de vistoria, ligação e desligamento. É importante que a pessoa observe e informe à CELPE a existência de rede elétrica no trecho onde pretende se instalar.
 Será necessário que o cliente instale o padrão de entrada e apresente condições de segurança (como disjuntores, aterramento, condutores, tomadas, etc.) para receber a ligação provisória de energia. No ato da solicitação, ele receberá orientações técnicas referentes à instalação. A CELPE avisa que, por segurança, não será possível o atendimento a cargas móveis como carroças, automóveis e caminhões. Em caso de dúvidas, o cliente pode procurar os canais de atendimento da concessionária.
Sobre a Celpe - A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: