CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de junho de 2019

LEONARDO ABRE A SÉTIMA EDIÇÃO DO SÃO JOÃO DA MODA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A diversidade de ritmos musicais teve espaço garantido na abertura da sétima edição do São João da Moda, na noite desta sexta-feira (21). A festa realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a empresa concessionária HDF Produções levou milhares de forrozeiros à Arena da Moda, no bairro Nova Santa Cruz. Com um repertório composto somente de antigos sucessos, o cantor Leonardo fez do público a sua segunda voz.
 Na vila cenográfica a cerimônia de abertura contou com apresentação da Quadrilha da Sulanca, de bacamarteiros e grupos culturais, além de homenagens aos sanfoneiros Zuza de Mandaçaia e Zé Novo (In memoriam). 
 O prefeito Edson Vieira (PSDB), acompanhado do vice-prefeito Dida de Nan, de secretários, vereadores e da deputada estadual Alessandra Vieira, agradeceu o empenho e dedicação dos envolvidos na realização de mais um festejo junino e destacou o motivo de seu empenho na realização do São João.

 “Chegamos a um patamar onde é impossível imaginar Santa Cruz sem o seu São João. Além de ser uma festa sociocultural, de impulsionar a economia da cidade, o São João da Moda gera renda extra para dezenas de comerciantes ambulantes, de donos de barracas, de catadores de material recicláveis, entre outros, que têm no nosso São João a oportunidade de fazer o seu 13º salário,” frisou o prefeito, se referindo aos mais quase 100 comerciantes ambulantes credenciados.
 A deputada Alessandra Vieira (PSDB) destacou a dimensão do evento e parabenizou o Poder Executivo Municipal.
 “A cada ano a gente percebe, a olhos vistos, o quanto o São João da Moda vem crescendo e consolidando-se como um dos maiores festejos juninos do Estado. Parabenizo, em nome do prefeito Edson e do vice Dida de Nan, a todos os profissionais que trabalharam arduamente e em tão pouco tempo viabilizaram a concretização dessa festa”, declarou a parlamentar.
 O público acompanhou ainda o hasteamento da bandeira de São João e a queima de fogos de artifícios oficializando a abertura do festejo.
 De acordo com o gestor de Cultura, Alberto Grilo, responsável pela coordenação desta edição do São João, ao longo dos oito dias, o forró pé-de-serra, o forró estilizado, o repente, o pífano, o bacamarte, se juntam aos grandes nomes da música da cidade, da região e do Brasil para fazer deste evento um símbolo de união e força.
 Simultaneamente ao ato de abertura, acontecia no polo Multicultural e no Palco da Moda apresentações de artistas locais e de renome regional e nacional, respectivamente. A Orquestra Sanfônica de 8 Baixos, Dimetrose, Zuza de Mandaçaia, Forró Gostoso e Genilza do Acordeon fizeram os forrozeios arrastar o pé no Multicultural. Enquanto isso, no Palco da Moda, Pife e Cordas, Forró dos Bossas, Renno e Leonardo diversificavam os ritmos musicais.
 Por volta da 1h da manhã, o cantor Leonardo subiu ao Palco da Moda e arrebatou os corações apaixonados e saudosistas de seus grandes sucesso. Dono de um carisma e uma popularidade em todas as faixas sociais, Leonardo iniciou o show agradecendo a oportunidade de retornar a Santa Cruz e enaltecendo o coração dos apaixonados.
 “Eu sei que aqui em Santa Cruz tem muitos corações apaixonados, então vamos contar somente música antiga para embalar antigos e novos amores”, disse o artista sob fortes gritos e aplausos do público, o qual, em muitos momentos tornou-se a segunda voz.
 Entre as músicas retro apresentadas estavam ‘Talismã’, ‘Compadre e Comadre’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ e ‘Saudade Velha’.
 A festa para todos os gostos continua neste sábado (22), a partir das 15h, no Polo Multicultural, com o Tributo a Fogoió dos 8 Baixos, conduzido pelo Trio Capibaribe, Zé Carlos, Diniz de Impoeiras e Paulo dos 8 Baixos. À noite, a partir das 21h, sobem ao palco Poliana Síria, Diogo Ramos, Bruno Santos, Vitor França e Fabiana Lira. Já no Palco da Moda, a partir das 21h, a animação fica por conta de Jordão Jó, Alisson Levado, Amigos Sertanejos e Wesley Safadão.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: