quarta-feira, 26 de junho de 2019

JOVEM QUE JOGOU ÁGUA EM MENDIGA GRAVA VÍDEO PEDINDO DESCULPA E JUSTIFICA QUE VÍTIMA ESTAVA AGRESSIVA


 Após a repercussão negativa de um vídeo postado nos grupos de WhatsApp e também no Blog AgresteNotícia em que mostra uma mendiga sendo hostilizada por alguns jovens, inclusive um deles identificado como Guilherme Melo Araújo, de 21 anos de idade, que joga baldes de água contra a mulher que é deficiente mental e vive perambulando nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe e de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, o envolvido gravou um vídeo pedindo desculpas e apresentando o argumento de que a vítima é usuária de drogas, bem como, estava rasgando bolsas de lixo e agressiva.
Assista o vídeo:

Comentário – É importante destacar que, a mulher é deficiente mental e mesmo que tivesse agressiva, fato que no vídeo não é demonstrado, não justificaria tal atitude. A mulher em momento algum apresenta reação, mesmo diante das humilhações sofridas e ter sido alvo dos baldes de água jogados contra a mesma.
 Observasse ainda que, o vídeo evidencia que a mulher estava no meio da rua, em local público, não se dirigindo em nenhum momento de encontro aos envolvidos, que por sua vez, um deles, é que se aproxima da mesma para jogar a água.
 Ao contrário do que é apresentado pelo rapaz, em sua defesa, que a única forma para contar a moradora de rua seria da forma que foi feito, é nítido, no vídeo, que ele e seus comparsas estavam se divertindo diante da humilhação que causavam a vítima e a única coisa que justificam durante as agressões, é que ela estava fedendo, inclusive uma das pessoas sugere que deveria ser colocar sabão na água para jogar na mulher.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: