CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de junho de 2019

JOVEM PARAIBANO MORRE EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Mais um acidente com vítima fatal foi registrado durante a madrugada deste sábado (29) na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o paraibano Adagslênius Ramos de Sousa, de 25 anos de idade, estava com mais quatro pessoas em um automóvel HB-20 de cor vermelho, quando teria aberto uma das portas do veículo em movimento provavelmente para ‘cuspir’ ou ‘vomitar’, momento em que se desequilibrou e caiu do carro.
 Ainda segundo as informações, o motorista do veículo ao tentar segurar a vítima, perdeu o controle do automóvel e bateu do Volkswagen Gol de cor prata. A vítima voltava de uma festa na Capital da Moda e era filho de um policial militar.
 Adagslênius chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu faleceu.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel trouxeram informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia diretamente da UPA-24h. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: