CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de junho de 2019

JOVEM É FLAGRADO POR CÂMERAS FURTANDO POTE DE AÇAÍ E BICICLETA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um jovem foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento de pelo menos dois estremecimentos comerciais praticando furtos no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Aparentemente, o autor é um adolescente menor de idade e por isso teve a identificação preservada por nossa reportagem. As imagens mostram o indivíduo, inicialmente em um supermercado, aonde no primeiro momento, esvazia um pacote de pipoca e tenta utilizar a embalagem para camuflar um pote de açaí, porém, percebe que não tinha espaço suficiente e em seguida, com o objetivo de concluir o furto, coloca o pote de açaí dentro da cueca e passa pelo caixa registrador como nada tivesse acontecendo.
 Bem próximo do supermercado, o jovem voltou a atacar e também subtraiu uma bicicleta que estava parada na frente de outro estabelecimento comercial. As ações foram registradas na manhã da última quinta-feira (05), mas até o fechamento da matéria, o envolvido não foi capturado pela Polícia.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: