CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de junho de 2019

HOMEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É IDENTIFICADO


 O crime de morte aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (13) na Rua Vereador Artur Clemente da Silva no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, André José da Silva, o conhecido “Nino”, de 28 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e das costas da vítima que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A Polícia Militar esteve isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – fez o levantamento cadavérico e o encaminhamento do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 José Ivonaldo, irmão da vítima que residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central do Estado, em entrevista ao vivo concedida ao repórter Sidney Lima através da FanPage do Blog Agreste Notícia confirmou que o André tinha passagens pela Polícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: