CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

FAÇA SEU CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO CETIAS


 Enfermagem é uma profissão que vem ganhando bastante espaço nos últimos anos. A expansão e a melhoria das redes hospitalares têm demandado cada vez mais a presença desses profissionais. Fatores como envelhecimento da população e o aumento dos serviços de cuidado em domicílio também contribuem para o aquecimento da área.
 O curso técnico é um dos mais populares. O profissional precisa ser formado em uma escola registrada junto aos órgãos competentes. Ele irá trabalhar sob a supervisão de um enfermeiro e poderá prestar assistência em casos de maior complexidade (sempre junto a um enfermeiro).
 O CETIAS é dirigido pelo professor Betto Aragão e os cursos técnicos tem a coordenação da professora Mércia Marília.
Em Santa Cruz do Capibaribe o CETIAS funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista. Mais informações, visite o CETIAS ou entre em contato pelo telefone 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510.
Faça seu Curso Técnico de Radiologia no CETIAS - O curso de Radiologia é um dos mais procurados da área da saúde por ter boa empregabilidade. Não raro, os estudantes são contratados pelo mesmo local em que fazem o estágio. Essa é uma área em alta, principalmente porque a necessidade de exames mais precisos só aumenta. Com o mercado aquecido, o técnico em Radiologia consegue boas colocações em áreas como: Hospitais e clínicas médicas, Consultórios, Clínicas pediátricas (radiologia pediátrica), IML (radiologia forense), além da área de saúde, o profissional de radiologia tem abertura de emprego na indústria alimentícia e farmacêutica, Engenharia, Companhias aeronáuticas, Portos e Aeroportos.
 O CETIAS é dirigido pelo professor Betto Aragão e os cursos técnicos tem a coordenação da professora Mércia Marília.
Em Santa Cruz do Capibaribe o curso Técnico em Radiologia é oferecido pelo CETIAS, única instituição que tem o curso. A mesma funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista. Mais informações, visite o CETIAS ou entre em contato pelo telefone 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: