terça-feira, 25 de junho de 2019

DIOGO MORAES CONFIRMA POSSIBILIDADE DE ZÉ AUGUSTO ADERIR A BASE DO GOVERNO PAULO CÂMARA


 No Cidade em Foco, programa veiculado na Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou, durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, da possibilidade de José Augusto Maia aderir a base do governo Paulo Câmara, além disso, o parlamentar comentou as movimentações do grupo taboquinha visando a sucessão do prefeito Edson Vieira (PSDB) em 2020.
 “Eu tenho me empenhado muito em trabalhar pela região, por Pernambuco, pelos meus eleitores, e principalmente pelos eleitores do Polo de Confecções que me deram mais de 50 mil votos”, disse o parlamentar, destacando que tem feito um trabalho diferenciado na ALEPE, com a conquista de melhorias em estradas, distribuição de água e na qualidade da educação, sobre tudo na região do Polo de Confecções.
2020 - Diogo retornou recentemente ao seu grupo de origem, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e tem tido o seu nome lembrando como um potencial candidato a prefeito nas próximas eleições. Confrontado com a possibilidade, o deputado tem se esquivado e seguido uma linha diplomática.
 “2020 tá longe para algumas coisas e perto para outras. Mas logicamente tem alguns nomes se colocando à disposição do povo de Santa Cruz do Capibaribe, de nosso grupo e nós temos que respeitar. Respeitar é a melhor forma de fazer política”, disse.
 De acordo com Diogo, sua prioridade tem sido fazer um bom início do seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, inclusive, destacando obras que têm seu apoio em diversas localidades do estado.
 Ainda na ótica do deputado, esse segundo semestre promete algumas conquistas e logo vai avançar o processo para a construção da Cobertura da Centra de Feiras e Mercado de Santa Cruz do Capibaribe, bem como, a conclusão definitiva da PE-160.
 Para o deputado, o nome escolhido pelo grupo taboquinha para disputar a Prefeitura precisa ser um nome que comungue, que possua consenso, e que apesar das discussões já estarem presentes nas rodas políticas da cidade, não vai mudar seu foco de trabalho e que existe um ano inteiro para organizar e debater a questão.
 O mesmo citou nomes como Fernando Aragão, Augusto Maia, Helinho Aragão e Carlinhos da Cohab que já demonstraram interesse em estar na majoritária no próximo ano.
 “Nós não podemos, nem temos esse dever de impor, nem também cortar os sonhos de alguém. Agora, obviamente, na chegada da hora, nós vamos nos reunir como bons adultos, como um grupo que nós somos e vamos decidir o futuro de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou.
Zé e Paulo - O deputado confirmou a possibilidade do ex-prefeito José Augusto Maia aderir ao projeto político da Frente Popular de Pernambuco, comandado pelo governador Paulo Câmara. Zé Augusto é um histórico aliado do ex-senador Armando Monteiro que nos últimos anos tem liderado a oposição ao governo socialista.
 Para Diogo, a composição política do governo não rejeita aqueles que querem trabalhar pelo estado.
 “Se o desejo de Zé Augusto é trabalhar para Santa Cruz com o governo Paulo Câmara, obviamente eu vou fazer como Eduardo Campos fez, que reuniu todos os adversários políticos em um palanque só para liderar um novo Pernambuco. Nós não vamos rejeitar ninguém que queira trabalhar por Santa Cruz, agora não queremos ninguém que atrapalhe”, ponderou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: