CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

DELEGADA COMEMORA MAIS DE 60 DIAS SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE DE TORITAMA


 A delegada Dra. Erica Feitosa, titular da 129ª Circunscrição da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – concedeu entrevista ao vivo ao repórter Niedson Lopes, correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama, através da FanPage do Blog, onde comemorou o fato da Capital do Jeans há 66 dias não ter registrado nenhum crime de morte.
 “A gente comemora, é um fruto do trabalho das polícias Militar e Civil com a ajuda da população que nos informa locais de tráfico e tudo mais, a resposta é mais sossego para a cidade”, enfatizou.
 Na oportunidade, a Delegada apresentou a planilha comparando os números de homicídios desde 2015. Toritama nesse ano tem reduzindo significativamente o número de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais.
 “Graças a ajuda da população em nos informar, a gente conseguiu êxito em algumas operações na cidade e desarticulamos o tráfico de drogas que é a grande causa dos homicídios ocorridos na cidade de Toritama”, informou Dra. Erica.
 De acordo com a autoridade policial, no primeiro semestre do ano passado, o município já havia computado cerca de 20 crimes de morte, no entanto, esse ano, até o presente momento, a Capital do Jeans foi palco para apenas 9 assassinatos.
 “É uma redução de mais de 50% nos homicídios, se consideramos somente Toritama, foi uma diminuição de mais de 50%”, destacou.
 Já com relação ao chamado CVP – Crimes Contra o Patrimônio, Feitosa falou que é mais complexo o combate, pois Toritama tem um forte potencial econômico e isso acaba atraindo indivíduos que praticam furtos e roubos.
 Para a Delegada, o resultado da redução da violência em Toritama é reflexo de um trabalho conjunto entre várias forças.
 “Eu acho que o resultado não teria como ser outro, não é um resultado só meu, nem um resultado da Polícia Civil, é um resultado em conjunto de várias forças atuando frente a insegurança e trazendo mais para a população”.
Assista a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: