CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

CRIANÇAS ASSISTIDAS PELO PROGRAMA AABB COMUNIDADE PARTICIPAM DE FESTA JUNINA EM SÃO DOMINGOS


 As crianças do programa AABB Comunidade participaram de uma Festa Junina organizada pela coordenação, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 O programa atende 100 crianças da comunidade com a prática de vários tipos de atividades, tais como: Natação, danças, teatro, música, reforço escolar e artes marciais, entre outros tipos de esportes.
 No evento realizado semana passada, houve a quadrilha matuta com direito ao casamento matuto que foi assistido por dezenas de pessoas, entre elas, o prefeito Hilário Paulo (PSD) que esteve acompanhado do secretário de Governo, Aelson Souza; do subprefeito Isaias Ferreira; do secretário adjunto de Educação, Prof. Chiquinho e da coordenadora do programa no Distrito São Domingos, Miriam Gonçalves.
 “Foi muito importante assistir uma apresentação tão bonita dessas crianças que tem tido o direito de praticar várias atividades que é proporcionada através dessa parceria entre a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus com a FENABB (Federação Nacional das AABB) e a Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB”, pontuou.
 O programa AABB Comunidade foi conquistado no início do Governo do prefeito Hilário Paulo e atende crianças de famílias carentes do Distrito São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: