quinta-feira, 6 de junho de 2019

CONCURSO MISS VERTENTES 2019 MOVIMENTA MUNICÍPIO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO


 O evento aconteceu com três categorias, o Miss Adulto, Miss Teen e Miss Mirim, no primeiro dia do mês de julho, no Ginásio Poliesportivo José Rodrigues de Lima na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A 4ª edição do Concurso Miss Vertentes 2019 foi realizada pela A & J Produções com a presença de várias pessoas que prestigiaram o sucesso do evento que movimentou o município.
 Na categoria Miss Teen, pelo menos cinco candidatas disputaram o título que ficou com Geovana Luiza. A jovem Camila ficou na segunda colocação, de acordo com o julgamentos da mesa de jurados.
 A garotinha Naylla Karla foi eleita Miss Mirim Vertentes 2019, enquanto que Lohane Kamila e Analice de Oliveira ficaram com a 2º e 3º lugar, respectivamente.

 Na categoria adulto, Jardiely Ketura ficou com o título que almejava desde o ano passado, quando concorreu e ficou na terceira posição.
 O evento a cada ano vem se destacando e trazendo em sua infraestrutura de iluminação e trocas de cenário, o que deixa o Miss Vertentes 2019 mais moderno, conta com a direção artística e coreografa dos coordenadores John Cristian e Ailton Moura.
 Segundo os organizadores, no próximo ano o Miss Vertentes 2020 será uma edição especial com muitas surpresas e emoções.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: