CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

CÂMARA RECEBE REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DE PERNAMBUCO


 Em Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recebeu representantes do SATENPE, Sindicato dos Profissionais Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco. A equipe, capitaneada pelo presidente do sindicato, Francis Herbert, veio auxiliar os técnicos de enfermagem do município que pleiteiam melhorias salariais e condições de trabalho.

 O que nós buscamos é um SUS de qualidade. Respeito para todos os usuários do SUS. Tentamos conversar com o secretário de Saúde desde o primeiro dia que ele assumiu o cargo. Reuniões com ele e com a procuradora e nenhum assumiu conosco a responsabilidade de tratar pelo menos das condições de trabalho. Quero agradecer a essa Casa por abrir esse espaço e dizer que a enfermagem está sempre à disposição para colaborar com todos que aqui estão”, disse o presidente do SATENPE
 O presidente da Câmara, Augusto Maia (Podemos), ressaltou a propensão da Câmara em colaborar com as reivindicações dos servidores da Saúde.
 Contem com nosso apoio, assim como essa semana disponibilizamos um carro de som para que vocês explicassem a luta e o que estão passando à população de Santa Cruz. A parte jurídica e o que vocês precisarem da Câmara estará à disposição. Essa luta é digna e de respeito”, afirmou Augusto.
 Durante os discursos, os vereadores se comprometeram em colaborar com o diálogo entre os técnicos de enfermagem e a Administração Municipal para que a categoria consiga as melhorias nas condições de atendimento à população.
 Ainda na mesma sessão, a Câmara aprovou por unanimidade Voto de Aplausos para os integrantes do SATENPE, requerido pelo vereador Joab Gomes (PSD).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: