CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

“ZÉ AUGUSTO TEM A POSSIBILIDADE SIM DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM”, AFIRMA AUGUSTO MAIA


 Durante entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODEMOS), defendeu a união das oposições na cidade e confirmou a intenção do seu pai, ex-prefeito Zé Augusto (Avante) de disputar a prefeitura da Capital da Moda mais uma vez.
 De acordo com o vereador, as eleições 2018 trouxeram muitas avaliações para o grupo, uma delas é de que o deputado Diogo Moraes (PSB) e Zé Augusto juntos possuem mais chances de vencer o grupo situacionista.
 “Se a gente tiver todo mundo junto na eleição do ano que vem, a gente é um grupo forte para conseguir tirar esse pessoal que está ai na prefeitura, que hoje tem acabado com Santa Cruz a cada dia que passa”, disse.
 Augusto ainda comentou os atritos passados entre Zé Augusto e Diogo Moraes.
 “Ninguém vai desdizer o que disse não. Agora, acho que a pessoa que for encabeçar esse projeto, vai ter que ter a maturidade de saber pegar o que tem de bom em cada pessoa do grupo e, em torno disso, com um projeto para Santa Cruz, aprendendo com os erros, fazer uma ótima gestão em benefício do povo santa-cruzense”, afirmou.
Nomes – Questionado sobre os nomes que deverão ocupar a chapa majoritária da oposição em 2020, ele disse:
 “Tem que esperar ver quais são os nomes que vão surgir. É importante que a população der a sua opinião, observe a história de cada e observe o que cada um pode contribuir com a cidade ainda. A eleição é ano que vem e quando chegar ano que vem a gente de fato senta e discute”.
Volta Zé - Porém, o mesmo não poupou elogios a seu pai, deixando claro que Zé Augusto deverá colocar o seu nome a disposição do grupo para mais uma vez ser candidato a prefeito na cidade.
 “O nome de Zé Augusto está ai colocado também. Acho que Zé Augusto tem a possibilidade sim de disputar as eleições do ano que vem. Alguns nomes vão surgir e um desses nomes eu posso afirmar que é o de Zé Augusto”, declarou.
 O mesmo se esquivou quando questionado sobre figuras como Fernando Aragão, que já diz que é candidato novamente a prefeitura. Porém, Augusto afirmou que não se pode ser candidato por imposição.
 “Acho que todo mundo tem o direito de querer ser candidato. Agora não pode chegar e dizer que é o candidato independente de qualquer coisa. Acho que o caminho não é esse”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: