CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de maio de 2019

VEREADOR ZÉ MINHOCA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


 O vereador Zé Minhoca (PSDB), participou na ALEPE, de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. A referida Audiência foi presidida pelo deputado estadual Antônio Moraes (PP) e contou com a participação em massa de representantes de todos os órgãos civis da segurança pública do país, tais como: Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal; Federação Nacional dos Policiais Federais; Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais; Federação Nacional dos Peritos Federais; da Federação Nacional das Guardas Civis Municipais e da União dos Policiais do Brasil.
 Foram palestrantes, os deputados federais Tadeu Alencar e Danilo Cabral, ambos do PSB/PE; o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL/RS); o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) - presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco; o deputado estadual Joel da Harpa (PP); o diretor da FENAPRF, Thiago Arruda; o presidente da Ordem dos Policiais do Brasil, o PRF Frederico França; o presidente do SINPRFPE, Edjaílson Tavares; a Comandante da Guarda Civil Municipal de Paudalho, Rebeca Almeida e o Presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal.
 Foi consenso, entre todos os palestrantes, da necessidade de se fazer a Reforma da Previdência, porém, alguns ajustes, precisam e devem ser feitos, à exemplo do mesmo tratamento que será dado aos militares, ser estendido, também, à todos os órgãos da Segurança Pública, entre outros ajustes que foram evidenciados, com muita propriedade, pelos competentes palestrantes.
 “Neste momento, estivemos debatendo, pontos importantes da Reforma referentes aos trabalhadores da área de segurança pública, que é a nossa categoria, mas, não podemos deixar de falar que é preciso que o Congresso altere outros pontos da Reforma da Previdência, como por exemplo, o que trata dos trabalhadores rurais, os professores, o BPC entre outros. Ou seja, nós temos a compreensão que a reforma é extremamente necessária para o país, no entanto, só podemos ser favoráveis a ela, mediante a mudança de pontos da reforma. Não podemos concordar com o projeto da forma que está”, disse o vereador Zé Minhoca.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: