CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de maio de 2019

UNICESUMAR-CETIAS REALIZAM ATIVIDADES PRÁTICAS NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, mantenedor do Polo da UNICESUMAR em Santa Cruz do Capibaribe, realizou no último domingo (26), uma ação de saúde no Moda Center Santa Cruz. A ação teve parceria do Centro de Compras, e aconteceu das 8 ao meio-dia, no corredor da Praça de Alimentação entre os setores Amarelo e Branco.
 Os alunos dos cursos técnicos em radiologia e enfermagem, supervisionados pela Coordenadora, Enfermeira Mércia Marília, realizaram atendimentos como: Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia e orientações básicas de saúde aos condôminos e feirantes do Moda Center.
 Para a Coordenadora, professore Mércia Marília, a ação foi de essencial para integrar os alunos.
 “Essa ação nada mais é do que uma integração que fazemos com os alunos, a fim de que os mesmos possam demonstrar na prática o que aprendem em sala de aula, ganhando confiança nos procedimentos profissionais de um técnico de enfermagem ou de radiologia, que começa pela orientação quanto a saúde do paciente. Essa ação, com a parceria do Moda Center, nos ajuda a também desenvolver o nosso lado humano, de poder contribuir com os nossos serviços para toda a comunidade”, explicou.
 Participaram da ação, cerca de 10 alunos dos cursos técnicos, além do Diretor da UNICESUMAR/CETIAS, Professor Betto Aragão e o Coordenador Pedagógico e Professor, Pedro Aragão.
 Inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Mais Informações: UNICESUMAR/CETIAS Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510|Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: