CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DO JEANS COM MÁRCIA FELIPE É MARCADO COM GRANDE PÚBLICO


 Durante a noite deste sábado (04) foi realizado o último dia de shows do Festival do Jeans da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O maior evento de moda do Nordeste, foi realizado pela MGIL Produções e Eventos. Com um grande sucesso de público, a noite foi marcada pelo show da cantora, a fenomenal Márcia Felipe, assistido por cerca de 35 mil pessoas, recorde no Festival do Jeans.
 Dando continuidade as apresentações foi a vez da Jovem cantora Dani Aguiar que apresentou um show recheado de muita sofrência. Fechando a última noite do evento, foi a vez da Banda Forró Vumbora que tocou muito forró e agitou com hits de balada.
 Durante as três noites de festa, não foi registrado nem uma ocorrência grave, o evento aconteceu normalmente, com uma grande segurança, na entrada sendo realizada as revistas, no interior da Arena, policiais Militar, e Seguranças particulares estiveram acompanhando a movimentação.
 Uma Delegacia Móvel também foi instalada as margens da BR-104. O FJT contou com os trabalhos de segurança das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Civis, SAMU e Agentes de Trânsito, além de seguranças particulares.
 Os integrantes da MGil Produções e Eventos comemoraram o sucesso da festa com grandes atrações e agradece a todo público que marcou presença nas três noites.
 O Blog Agreste Notícia em parceria com a produtora do evento transmitiu o último dia de shows ao vivo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: