CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de maio de 2019

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE 3KG DE MACONHA E ARMA DE FOGO NA CAPITAL DA MODA


 Mais um traficante foi preso por policiais do 24ª BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite da última segunda-feira (29 de abril) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado Ericles Henrique Aparecido da Silva foi capturado em uma residência localizada no loteamento São Miguel aonde funcionava a ‘boca-de-fumo’ gerenciada pelo mesmo.
 No momento da abordagem, ao ser questionado sobre os entorpecentes, o envolvido negou a existência de drogas no imóvel, no entanto, orientou que sua esposa mostrasse aos policiais aonde havia guardado.
 Dando sequência a ocorrência, o efetivo fez diligência até o loteamento Dona Lica II, próximo ao Açude da Manhosa, onde no interior de uma residência foi apreendido um revólver cal. 32 com duas munições intactas, 2.794lk de maconha, além de seis papelotes da mesma droga, prontos para o consumo. Ainda, entre os produtos e objetos apreendidos pelos policias, uma balança de precisão, que era utilizada para a pesagem da droga.
 O traficante foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde ficaram à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: