CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de maio de 2019

TRAFICANTE É PRESO COM APROXIMADAMENTE TRÊS QUILOS DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite desta segunda-feira (13), a equipe de ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), através de denúncias, prendeu um elemento acusado de traficar drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
  Segundo informações, Georgean Alves da Silva Filho, de 22 anos de idade, foi capturado na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão, após levantamento realizado pelo Serviço Reservado do 24º Batalhão.
 No momento da abordagem, foram encontrados com o envolvido dois saquinhos com maconha. De acordo com a Polícia, o elemento ao ver a presença do policiamento, tentou se desfazer do entorpecente.
 Quando questionado a respeito da droga, o acusado confessou que teria mais em sua residência. Dando continuidade a ocorrência, o efetivo apreendeu na casa do traficante, aproximadamente 3kg de maconha, R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais) em espécie proveniente da comercialização da droga, além de um aparelho celular de procedência duvidosa.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi atuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: