CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de maio de 2019

SEGURANÇA É ASSASSINADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um segurança foi assassinado através de disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (03) no interior de uma residência localizada na Rua Fausto Antônio da Silva no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A vítima, o segurança Otávio Manoel de Brito Neto, mais conhecido como “Tavinho”, de 31 anos de idade, teria chegado em casa conduzindo um automóvel Volkswagen Gol de cor prata quando dois elementos chegaram repentinamente.
 “Tavinho” ao perceber a movimentação estranha, correu para dentro da casa aonde foi executado. Ele já havia sido preso acusado de cometer um crime de morte no ano de 2017 no mesmo loteamento, mas atualmente respondia em liberdade condicional.
 A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que aguarda a chegada do IC – Instituto de Criminalística – para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: