CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de maio de 2019

PREFEITO RECEBE ATLETAS QUE DISPUTARAM CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, recebeu em seu gabinete no Palácio Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) sete dos nove atletas que disputaram no final do mês passado, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri no estado de São Paulo.
 Os jovens atletas, capitaneados pelo professor Ronaldo Morais, foram até a Sede do poder executivo agradecer ao apoio do prefeito Hilário para que os mesmos pudessem participar da competição.
 “É um enorme prazer receber esse atletas juntamente com o professor Ronaldo Morais. Eles representaram o Distrito São Domingos, representaram o Brejo da Madre de Deus e o Agreste de Pernambuco nessa competição nacional e fizeram bonito”, enfatizou Hilário.
 Os atletas são assistidos pelo projeto social ZR Team de São Domingos. Dos nove atletas que disputaram o campeonato, oito deles medalharam, inclusive, sete como vice-campeão em suas respectivas categorias.
 Estiveram presentes no ato de agradecimento os vereadores Professor Marconi, Manuel Bento e Maria José do Tambor, além do secretário de Governo, Aelson Souza e o diretor de Esportes e Lazer, Dão Nascimento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: