CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de maio de 2019

PREFEITO HILÁRIO VISITA OBRAS DA PRAÇA DA AMIZADE E PAVIMENTAÇÃO DE VIA EM FAZENDA NOVA


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando de perto as obras da construção da Praça da Amizade no Distrito Fazenda Nova que está sendo executada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios.
 O equipamento, segundo o prefeito, garantirá lazer aos moradores da comunidade, além de valorizar os imóveis da localidade.
 “Essa praça vai ser mais um espaço de lazer oferecido a nossa população, bem como, vai melhorar o cenário da localidade, valorizando também as casas”.
 Hilário ainda visitou a 2ª Travessa Júlio Bernardo Torres também em Fazenda Nova, que recentemente foi pavimentada pelo poder público municipal.
 “Essa é mais uma obra que concluímos com recursos próprios aqui em Fazenda Nova. Quando investimos em pavimentação, estamos investindo não apenas na infraestrutura, mais também, em saúde pública, tendo em vista que, estamos tirando nossos munícipes da lama e da poeira”, pontuou o prefeito.
 Estiveram acompanhando o prefeito Hilário, o diretor de Esportes e Lazer, Dão Nascimento; o vereador Manuel Bento e moradores de Fazenda Nova.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: