CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de maio de 2019

JATAÚBA: GAROTO DE 10 ANOS VÍTIMA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO MORRE E MOTORISTA ALCOOLIZADO É PRESO


 Faleceu durante a noite da última quinta-feira (16) em uma unidade hospitalar do Recife, o garotinho Lusandro Deivison Farias Júnior, de apenas 10 anos de idade, que foi vítima em uma acidente de trânsito na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, no dia 08 desse mês.
 Segundo informações, a criança estava na garupa de uma motocicleta e não utilizava capacete de segurança, quando José Josildo Sobrinho, dirigindo um automóvel sob o efeito de bebidas alcoólicas colidiu na traseira da moto e deixou Lusandro Deivison gravemente ferido.
 A vítima foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde de Jataúba e depois transferida para uma unidade hospitalar da Capital Pernambucana, aonde, depois de uma semana lutando contra a morte, não resistiu e faleceu.
 No dia do fato, a GCC – Guarda Civil Comunitária – prendeu o José Josildo em flagrante delito por embriaguez ao votante, entretanto, o imputado pagou fiança no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e foi liberado para responder em liberdade.
 Nesta sexta-feira (17), policiais da 111ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – fizeram diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Dr. Murilo Borges da Vara Única da Comarca de Jataúba em desfavor do envolvido que acabou preso e responderá pelo crime de Homicídio Doloso e Embriaguez ao Volante.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jataúba e depois recolhido na Cadeia Pública da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: